Pular para o conteúdo principal

Uma mente inquieta...

Sou uma pessoa bem inquieta.
Sempre me perguntam .
Você não para?
Realmente eu não gosto de parar.
Sou uma pessoa que estou sempre procurando aprender.
Tipo uma esponja.
Adoro aprender ,conhecer,ler,viajar.
Longe de mim achar que sei tudo.
Pelo contrário ,quanto mais eu viajo ,eu vejo que não sei nada.
Quero sempre estar fazendo algo.
Adoro explorar lugares.
Conhecer culturas diferentes.
Ler livros muitos livros.
Quanto mais globalizado o mundo.
Mais mudanças vão acontecendo.
Mudanças,culturais,gastronômicas e sociais.
E eu quero acompanhar essas mudanças.
Lógico que não consigo acompanhar tudo...
Mas eu tento.
Estamos passando por mudanças .
Temos que mudar e sempre para melhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...