Pular para o conteúdo principal

Vira tempo...

Essa vida cheia de pressa.
Tirou o tempo de ter afeto.
Ter afeto dá trabalho.
Para ter trabalho você tem que ter tempo.
Porque nós não temos tempo?!
Na verdade nós ficamos conectados em coisas que não são importantes.
Você ocupa o seu tempo que sobra com coisas superficiais.
Tiro o exemplo por mim.
Quando entro no instagram.
Eu começo vendo e dando likes em amigos.
Depois entro no amigo do amigo.
Quando dou por mim.
Estou lá na Nasa.
O que me interessa isso?!
Não é de valia alguma saber o placar de um jogo de futebol que nem é o meu time.
O que me acrescenta saber do que se passa na Tunísia?!
Ver clipes da música "Que tiro foi esse?"
Tá vendo a perda de tempo.
O tempo é veloz.
A vida tem pressa.
Pressa de que?
Existe uma diferença de velocidade para a pressa.
Eu não quero ter pressa de ver um por do sol.
Eu não quero ter pressa para ver um bom filme,de escrever e ler um livro.
Eu não quero ter pressa de conversar com um amigo,de brincar com meus cachorros.
Eu quero velocidade em ser atendida pelo meu médico.
Mas não quero ter pressa durante a minha consulta.
Eu quero afetos.
Quero relações mais honestas e transparentes.
Sem pressa.
Não quero relações superficiais.
E o amor exige tempo.
Seja o amor fraternal,filial, sensual.
E a gente não tem tempo.
Porque estamos ocupados com o inútil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...