Pular para o conteúdo principal

Tolerância zero.

Essa semana foi osso...
Muita coisa para fazer e resolver.
Niver do filhote.
Enfim,muita coisa em pouco tempo.
Pude observar em determinadas circunstâncias como o ser humano age.
Estou falando de uma forma geral.
Como as pessoas estão ficando sem paciência.
Tipo tolerância zero.
Digamos até falta de educação.
Fui fazer um exame.
Uma ultra.
A atendente foi tão grossa.
Detalhe nem era plano.
Coitado de quem era de plano de saúde.
Vi cada coisa.
Só ficava pensando.
Tomara que um dia essa moça esteja do lado de cá precisando também.
Meu deus...
Que mundo estamos!!!
Eu jamais agiria assim.
Todos tem pressa de algo!
Estão sempre correndo.
Ocupados.
Cada dia que passa fico com mais vontade de morar literalmente no meio do mato.
Viver com bichos.
São bem melhor de lidar.
Eles tem amor de verdade.
Sem interesse.
Sem estresse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...