Pular para o conteúdo principal

Seu corpo suas regras.

Bom dia!!!
Estou no sétimo dia do meu desafio.
Olha que estou conseguindo...
Lógico que não é fácil .
Cortar várias coisas do seu dia a dia.
Mas com o tempo você vai se adaptando.
Seu corpo suas regras.
O radicalismo comigo ,não funciona.
Tipo cortar tudo e viver só de saladas ,comigo não rola.
Não estou criticando quem faz ,longe de mim.
Só que comigo não dá.
Diante disso minha nutri foi criando um cardápio flexível.
Essa é a grande jogada.
Sacada eu diria.
Se não tem uma coisa tal substitua por outra.
Lógico que tudo isso dentro de um padrão.
Não adianta querer fazer regime e não comer legumes,verduras e frutas.
Tem que cortar sim,massas,pães,açucares,refri e etc...
Ontem foi um dia bem punk.
Uma vontade de comer doce.
Fiz uma panqueca de cacau com fruta e deu uma saciada.
Com o tempo você vai se moldando.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...