Pular para o conteúdo principal

O livro...

Vamos falar um pouco dele também.
Como já mencionei aqui.
Esse é um dos meus desafios do ano.
De longo prazo...
Ainda me sinto bem insegura.
Tem hora que tenho vontade de desistir.
Mas na contra mão disso tem uma galera que não deixa eu desistir.
Que me dão muita força,revisando os capítulos.
Elaborando capas,marcadores.
Tem alguns que estão até elaborando noite de autógrafos.
Eu já sou mais pé no chão.
Acho que se lerem já alcancei minha meta.
Tô de boa.
Ele é um romance bem atual.
Os personagens são bem legais.
Cada um com a suas particularidades.
O rapaz ele já estava pronto.
Mas a moça,essa me dá um certo trabalho.
Tem umas certas mudanças.
Fora os nomes.
Essa escolha foi incrível.
Ele eu também já sabia,mas eu  insistia em procurar outro nome.
Agora o dela!!!
Aparecia para mim de formas incríveis!!!
Eu escrevia uma mensagem no messenger e o meu corretor maluco.
Aliás o meu corretor é um analfa de carteirinha.
E do nada aparecia o nome dela é sério.
Entrava no shopping e o nome dela estava numa propaganda.
Um dia fui fazer um exame e assim que entrei na clinica o nome dela foi anunciado.
Oi!!!
Percebi ali que não era coincidência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...