Pular para o conteúdo principal

Sextou...

Bom dia!
fonte Pinterest
Hoje é sexta.
Semaninha complicada.
Tive que ficar de "Molho" .
Quarenta e oito horas por probleminhas de saúde.
Mas tudo bem.
Consegui organizar algumas coisas que já estavam pendentes.
Como por exemplo a playlist do conto /livro.
Sim agora tem.
Fora a escolha da capa.
Essa daria outro texto.
Porque cada um gostou de uma...
Então vamos a votação.
Férias acabando.
Com ela um monte de coisas ficando para amanhã.
Isso só acontece comigo?
Sempre é assim.
Mas consegui colocar algumas leituras em dia.
Inclusive as que envolvem o nosso amado pais.
Estou enganada ou tem gente comemorando só a derrota do PT.
Olha que nem sou PT.
Eu estou indignada .
Porque deveríamos acabar é com a corrupção.
Ele foi só um fio da meada.
Tem um monte lá no congresso e na presidência que também deveriam ser presos.
Deveríamos era banir todos os corruptos.
Independe da sigla PT ou PMDB de qualquer outra legenda.
Bem mas vamos falar de coisas boas afinal é sexta né?!
Então vou postar algumas dicas .




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.