Pular para o conteúdo principal

Bom dia!!!

Bom dia!!
Enfim 2018...
Graças a deus mais um ciclo fechado.
Só tenho a agradecer...
Apesar de alguns tropeços durante o ano velho.
Vida que segue.
Agora bem mais leve.
Nos quarenta e cinco do segundo tempo.
Consegui ver coisas que já havia percebido.
Mas como sou uma pessoa que não esquenta com bobeiras.
Relevava .
Deixava passar.
Porém...
Esse ano vai ser diferente.
Não tenho e nem vou agradar o ego de ninguém.
Vou fazer aquilo que estou com vontade e pronto.
Como eu já disse...
Não se trata de egoísmo e sim de preservação.
Da minha VIDA cuido eu.
Tem pessoas que se incomodam com a vida dos outros.
Tem gente que tem mania de dar pitaco na família dos outros.
Detalhe;
Sem você perguntar nada.
Se achando na razão absoluta.
Cansei de egocentrismo barato.
Que todos em sua volta estão errados.
Cada um tem os seus motivos .
Suas vidas.
Suas prioridades.
Amizade assim...
Tô fora.
Amizade é uma coisa sagrada.
Não é fazer churrasco e ficar um par de horas.
Assim é mole dizer que é amigo.
Adeus amizades nocivas.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...