Pular para o conteúdo principal

Dias corridos....

Oi!!
Esse fim de ano tem sido corrido...
Terça com cara de segunda .
Porque trabalhei horrores na segunda.
E na terça resolvi dar continuidade as minhas "obras"
Home sweet  Home.
Vou te falar .
Que até levo um pouco de jeito para a coisa.
Fiz o banheiro.
Como contei aqui.
Fiz um cantinho no meu quarto.
Já que eu alugava o quarto do filhote para escrever.
Aliás...
Estou escrevendo um conto!!
Não sei se levo jeito...
Será?!
Bem não custa tentar.
Sabe aquela velha história...
Faça, porque se não fizer nunca vai saber se deu certo ou não!
Agora estou na sala pintando os tijolinhos....
Mas falta muuuuitaaa coisa.
Tive um ano inteiro para fazer.
Só que tenho sangue brasileiro nas veias.
Deixo tudo para cima da hora.
Tenho tanta coisa para escrever.
Mas nessas últimas semanas .
Eu estava muito ocupada ou com febre.
Essa imunidade baixa ainda me mata literalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...