Pular para o conteúdo principal

Resenha do banheiro.

Boa Tarde!
Semana começando.
Cheia de idéias.
Que bom.
Bem semana passada comecei o projeto banheiro.
Finalmente consegui.
Finalizar.
Depois de muita sujeira...
Marteladas nos dedos.
Um relacionamento muito sério com o super Bonder.
Diria até perigoso.
Onde meus dedos ficavam colados em tudo.
Por fim consegui.
Esse banheiro estava desativado.
E quando a casa enchia .
Era aquele desespero.
Por fim o meu pit o Horus
Comeu e roeu uma parte do móvel.
Então, eu ficava mais sem vontade de mexer no banheiro.
Só que eu amo minha casa .
Gosto de decorar.
Não precisa ser de luxo.
Mais pelo menos que seja limpo,cheiroso e agradável.
Passei um ano.
Fazendo planos.
Mas executar que é bom nada.
Até que um dia meu deu aquele estalo.
Fui pesquisar no instagram .
Vi cada coisa linda.
Comecei.
Fui me empolgando e exatamente em uma semana .
Finalizei.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.