Pular para o conteúdo principal

Impotente...

Hoje eu acordei.
Movida pelo susto.
Minha cadelinha a Agnes teve algo!!
Ainda não sei o que causou aquilo!?
Ela estava bem e de repente comecou a se contorcer ,gritar .
Se urinou e também defecou.
Logo em seguida desmaiou.
Parecia estar morta.
Não achava o pulso.
Me bateu um desespero.
Eu não conseguia fazer mais nada.
Me senti impotente.
Meu corpo paralisou.
Eu tentava ligar para a veterinária .
E nada...
Para os meus amigos.
Eu tremia.
Só de pensar na possibilidade de perde la.
Até que lembrei de uma veterinária que abre aos domingos.
Fui correndo para lá.
No caminho minha mente não pensava.
Tamanho meu pânico.
Realmente eu não sei lidar com perdas.
Nem com situacoes que me coloquem a prova.
Todos os exames foram feitos.
Já se descartou a suspeita de doenca do carrapato.
Mas falta o resultado de todas as outras hipóteses
Que são uma infinidade de coisas.
Meu mundo agora está em caquinhos.
Me sentindo bem frágil.
Não consigo me imaginar sem ela.
Brigando comigo.
Mordendo minha canela.
Brincando.
Aquele jeito moleque de ser.
Minha menina.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...