Pular para o conteúdo principal

Força na peruca...

Bem a minha sexta não começou nada bem.
Uma notícia me deixou bem triste.
Márcia Cabrita uma artista .
Pessoa maravilhosa.
Que tive o privilégio de conhecer.
Pessoa essa que emanava um astral incrível.
Faleceu de câncer.
Ela criou um blog .
O força na peruca.
Foi uma forma dela extravasar e ajudar .
Nesse blog ela descreve o seu dia a dia com a doença.
Doença essa.
Que te tira o chão.
Te leva para um mundo paralelo.
Ou sei lá, um mundo invertido.
Vários amigos e recentemente .
Familiares passaram e passam por isso.
Eu particularmente tive até suspeita.
E não venha me dizer.
Tenha força .
Você passará por isso batido.
Mentira.
Essa doença afeta você e todos que estão ao seu redor.
Seu cabelo cai.
Ficar careca não é legal.
Ficar sem sobrancelhas e cílios também não.
Parece um tartaruga enrugada.
Vi isso de perto.
A quimioterapia.
Minha cunhada tirou de letra.
Mais existem algumas pessoas que isso não acontece.
Já a rádio e as injeções .
Essas são bem dolorosas para ela.
Fora que o humor oscila.
A depre bate.
Tem as cirurgias.
O mundo não é o mesmo.
Fui voluntária por um tempo.
Na ala infantil do INCA.
Vou te falar .
Não é nada fácil.
É uma ebulição de sentimentos
Sair de lá ilesa é impossível.
Mais você sai de lá com uma ou mais lições de vida.
Seu olhar muda.
Suas prioridades também.
Por isso viva e ame cada dia de forma como se fosse o último.
Porque o amanhã não nos pertence.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...