Pular para o conteúdo principal

Aonde você está? Em Nárnia!!!!

Ontem .
No meio daquelas velhas e novas notícias.
De prende políticos,solta políticos,prende de novo.
Enfim eu já nem dou mais assunto para isso.
Porque já sabemos onde tudo isso acaba.
Em pizza.
Já cansei de me estressar por política.
Ficava bem mal.
Com tudo isso.
Mas uma andorinha só não faz verão.
Certo?!
Ou meia dúzia.
Sei lá.
Só sei que ontem eu realmente.
Me desconectei desse mundo de hipocrisia.
Minha playlist já havia ido de Malu Magalhães a colplay.
Não sou uma pessoa de gostos muito definidos.
Sempre fui do antigo ao novo.
Sempre diferente .
Num mundinho bem particular.
Só meu.
Minha maior paixão são os livros.
Leituras bem ecléticas.
Mas os livros de fantasia sempre estiveram no topo.
Desde de sempre.
Garotas e mulheres tendem ao romantismo.
Mas eu preciso dizer que nunca foi o meu forte .
Prefiro viajar em mundos bem, bem mais distantes entre reinos .
Fadas e bruxas.
Dando uma passadinha em outras galáxias.
Normal para mim.
Sempre me espelhava nas personagens fortes.
Como princesa Leia
Hermione e Luna.
Luna faz mais o meu perfil.
Talvez eu seja realmente uma pessoa no mundo da lua.
Só que meu objetivo ontem era outro, o banheiro.
Então nada nem ninguém .
Me tiraria do meu foco.
Nem mesmo uma matéria .
- Clara!!
-Clara!!
-Você está aonde?
-Em Nárnia.
- Não viu a matéria?
-Estou ocupada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.