Pular para o conteúdo principal

Tirando a poeira....

Bom dia!!
Já tem duas semanas que não posto nada.
Escrevo nada.
Cheia de idéias boas.
Mais estava com um desânimo.
Vontade de nada .
Mais....
Por outro lado.
Me organizando .
Mentalmente.
Colocando as coisas em ordem.
As vezes informação demais.
Atrapalha.
Agora tento filtrar as coisas.
Prioridades.
Porque eu acho que tudo é prioridade.
Mas não é.
O que é prioridade para vocês?
Bem para mim antigamente era trabalhar muito e ter muita grana.
Hoje é minha saúde.
Porque sem ela nem posso trabalhar.
Vejo muita gente ao meu redor adoecendo.
Pessoas que pensavam como eu .
A luz vermelha piscou duas vezes.
Esse ano .
Tipo pare agora.
Se reorganize.
Desacelere.
Um passo de cada vez.
Afinal foram quase dois anos de pura loucura.
Virando noites.
Se alimentando de forma errada.
Um dia o resultado chega.
Fora os outros anos.
É hora de mudar.
Bora lá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...