Pular para o conteúdo principal

Rúcula

Ontem eu fui as compras.
Mais não pensem vocês que fui ao shopping.
Quem me dera.
Fui aos mercados.
Sim porque foram apena três.
Adivinhem .
Guanabara,Extra e por último Pão de açúcar.
Desventuras em série.
No primeiro em questão é o mês de aniversário.
Imaginou!!!
Realizou...
As vezes me coloco em cada situação...
Enfim vamos encarar.
Afinal tinha um objetivo nisso.
Saúde e economia.
Nesses tempos de crise .
Questão saúde no primeiro não encontrei nada que me chamasse a atenção.
No segundo já comecei a gostar , mais continuava no básico.
Mais quando entrei no terceiro!!!
Primeiro que a entrada já foi triunfal.
Dois rapazes estavam saindo:
Brincando  e rindo me perguntaram;
Você já ficou doidona?
Ficar doido é muito bom...
De cara vi que eles tinham fumado ou cheirado algo.
Comecei a rir.
Parecia que estava entrando no paraíso.
Tinha uma sessão só de orgânicos e naturais.
Rúcula orgânica.
Amor a primeira vista.
Quem em sã consciência ,gosta de rúcula?
Eu.
Sim eu amo.
Com manga e pêssego então.
Meu deus eu tenho cada gosto.
Vou perguntar para minha analista.
O porque de gostar de coisas estranhas e complicadas.
Deve ser porque  vou desistir...
Quanto mais eu entrava.
Mais coisas eu via e queria.
Meu deus Foco por favor.
No setor de cafés a coisa ficou ainda mais difícil.
Tinha uma infinidade de marcas , procedências.
Confesso foi difícil para mim passar por ali batido.
Ainda cai na tentação.
De dizer " Só um Clara,só vou escolher um,afinal eu mereço"
Mas acho que na hora bateu o juízo.
"Rala daí Clara,pra que você precisa de um café colombiano?"
Se já tá difícil até o nacional, que dirá o colombiano.
Setor padaria :
Ciabatta
Pão italiano.
Croissant.
Manteiga Aviação na latinha ,meu deus...
Ufa!!!
Saí ilesa de lá .
Como é difícil se aventurar nesses tempos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...