Pular para o conteúdo principal

Acho que nem Freud explica.

Se Freud estivesse vivo hoje.
Acho que ele mudaria todas as teses dele.
Porque o mundo de hoje não tem nada com o mundo de antes.
Antigamente,mulher não trabalhava.
Não votava.
Não tinha opinião própria.
Era fácil manter uma relação assim.
Onde só um tem vontade.
Hoje não .
Cada um tem seus sonhos.
Suas vontades.
Seus gostos.
Planos de vida.
As vezes um casal que se relaciona tanto tempo.
A tendência é  um ceder, mais que o outro.
Ai acontece o que ?
Você nem sabe mais se o gosto é seu ou é dele.
Eu gosto de que mesmo?
Dizem que os oposto se atraem.
Concordo.
Só que chega uma certa hora que a coisa trava.
Você se pergunta.
Quem sou eu?
Quais são meus gostos?
Minhas vontades?
Eu prefiro o que?
Praia ou serra.
Básico ,
moderno quem sabe um clean.
Não sei mais quem eu sou.
Para onde vou.
Tenho que me encontrar.
Me redescobri.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.