Pular para o conteúdo principal

Resgatando o que me faz bem.

Essa semana.
Tenho pensado em tantas coisas.
O que me faz feliz?!
Vejo muita gente se queixando.
Dizendo.
"Como era bom aquele tempo"
Então vamos resgatar esses tempos.
Se nós soubéssemos como se precisa de tão pouco para ser feliz.
Quantas vezes eu estava triste .
Saia e consumia .
Tinha ali um prazer momentâneo.
Mais existem outras coisas tão legais.
Sabe o que me faz bem?!
Sentar com amiga.
Botar o papo em dia.
Rir do que fizemos no passado.
Dos micos que pagamos.
Um bom café.
E o cheiro de bolo pelo ar....
Dos papos sem compromisso.
De pisar na areia da praia.
Ver o pôr do sol.
Brincar com meus cachorros e gatos.
Rir de chorar.
Dançar.
Cantar.
Cozinhar com meus filhos.
Ver um filme comendo pipoca.
Papo de gordo esse não!!!
Sim .
Comer .
Chupar sorvete.
Brincar.
Fazer piada.
Resgate o que te fez e faz feliz....
Experimente.
O ministério da saúde recomenda
"Faça o que te faz feliz"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...