Pular para o conteúdo principal

Primeiro dia de Rock in Rio.

Bem eu fui no primeiro Rock in Rio.
Fui no dia do meu aniversário.
Estava completando dezoito anos.
Foi meu presente de aniversário.
De quebra levei o Lino meu namorado na época e marido agora.
Uma verdadeira maratona.
Até chegar lá.
Fora a lama.
Mais mesmo com tudo isso.
Eu amei.
Nunca mais irei esquecer.
O show do Queen.
Bem agora passados trinta e dois anos...
Chegar no Rock in Rio é mole.
Tem toda uma infra estrutura.
Outro nível.
Outra galera.
Uma mistura de novinhos e dinossauros.
Lógico que me enquadro nos dinos.
O Show da Ivete foi massa.
O samba bem este é sempre bem vindo.
Mais dentro daquele contexto.
Tô pra dizer que não se enquadra muito.
Mais ai o show do Pet Shop Boys.
Sou fã de carteirinha.
Tinha disco deles.
Aff...
Dino total.
Mais me senti.
Sabia cantar todas as músicas.
Afinal eles fizeram parte da minha adolescência.
Detalhe eles não mudaram em nada.
Qual a porção que eles usam?!
Dancei e cantei tanto.
Não senti dor alguma.
Em seguida entra um tal de 5 seconds of summer.
O nome até legalzinho e tal.
Mas na verdade só uma música me agradou.
Me fez lembrar os Menudos  da minha época sabe aqueles...
Ai entra o Marron five.
Agora sim...
Pensei eu .
Pois escuto músicas e vejo clips e sempre acho legal.
Cara eu não sei mais vou te contar .
Que banho de água fria.
Não sei se foi o som .
Ou se ele estava gripado .
O show foi mediano .
Tinha seus altos e baixos.
Acho que a Lady Gaga seria melhor.
Efim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...