Pular para o conteúdo principal

Fantástico mundo de Clarinha.

Bem para quem não me conhece.
Muito prazer.
Meu nome é Maria Clara.
Esse nome foi escolhido em homenagem a Maria Clara Machado.
Por uma veia artística da minha mãe.
Formada em música e compositora...
Desde de pequena escuto vários estilos de música.
Minha vida sempre teve uma trilha sonora.
Que variava devido as ocasiões.
Cinema e teatro sempre fizeram parte dos programas de fim de semana.
Fora museus e shows.
Na época de carnaval.
Bailes infantis.
Até uma esticada na Sapucaí com meus pais para ver as escolas de samba.
Eles adoravam .
Eu ficava encantada com todo aquele espetáculo.
O Samba era muito bem vindo na minha casa.
Meu pai dizia que ele agregava.
Juntava todos numa mesma calçada sem descriminação de raça ,credo e até mesmo posição sócio econômica.
Cresci assim...
Mesmo sendo uma privilegiada.
Nunca descriminei ninguém.
Aprendi com os meus pais.
Apaixonada por natureza.
Praias.
Criada no Joá.
E na Tijuca.
Gosto também de montanhas e cachoeiras.
Gostos exóticos.
Runas e pedras faziam parte de mim.
Nunca gostei de ter as mesmas roupas que todos tinham.
Sempre acrescentava algo diferente.
Amava videos games.
Bola de gude e carrinhos de corrida de controle remoto.
Deve ser pelo fato de ser a única menina da minha geração cercada de primos.
Meu mundo era azul e rosa.
Lógico que eu tinha o meu lado rosa das bonecas.
Essas que meu padrinho trazia uma de cada país que ele ia.
Animais como gatos,cachorros e passarinhos também faziam e até hoje fazem parte da minha vida.
O lúdico sempre me encantou.
Os livros eram presentes certos de qualquer ocasião.
O Gosto pelo simples me atraia.
Coleções sempre estiveram presente.
Até de latinhas importadas eu já tive.
Hoje eu coleciono mesmo.
As Blythes e Icys.
Amo.
Tenho orgulho de ser assim.
Amo Funko pop.
Sou apaixonada por Harry Potter.
Fadas e bruxas me encantam.
Star Wars é outro vício.
Herdado do meu pai.
Acho que serei essa eterna criança.
Graças a deus.
Tem alguns que acham isso tudo um absurdo.
Mais quer saber.
Nem me importo.
Gosto mesmo.
Tenho meu mundo paralelo.
Mais isso não me faz uma retardada.
Pelo contrário e com ele que encontro meu verdadeiro "Eu".
È nele que tomo forças para viver no mundo lá fora.
Onde vejo só destruição.
Gente matando por um celular.
Gente roubando,enganando.
Nesse mundo sujo, cheio de gente falsa e hipócritas.
Que ri na sua frente .
Te malha por trás.
Nesse mundo que vale muito mais ter .
Do que ser.
Prefiro o meu fantástico mundo.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...