Pular para o conteúdo principal

Dogs and cats 1

Bom dia!
Hoje resolvi falar um pouco dos meus amigos.
Sim amigos.
Amo animais.
Não lembro de nenhuma fase na minha vida que eu não estivesse com um bichinho.
Na Tijuca eu era um pouco limitada porque era apartamento.
Eu tinha peixes e canários.
Chama -se biquinho.
Nome nada criativo.
Vamos falar primeiro dos gatos.
Eles se acham os reis da casa.
Com o seu jeito imponente de ser.
Totalmente independentes.
Tipo humanos estão aqui para me servir.
Carinho apenas quando eles querem.
Apesar que já tive três gatos,com espirito de cachorro.
Hoje restaram apenas três.
Cake, Pipoca e Menina.
Temperamentos totalmente diferentes.
Cada um com o seu jeito peculiar de ser.
Cake tem uma mancha no corpo que parece um cup cake.
Ela é um amor tem espirito de cachorro vive atrás de mim.
Brinca com os cachorros.
Meiga se entrosa com todos .
Inclusive com gatos resgatados ou deixados aqui.
Tipo mãezona.
Pipoca é toda malhada .
Sociável até um certo ponto.
Comigo um amor.
Carinho só quando ela quer.
Vive passeando.
Menina é toda preta.
Essa é difícil.
Não é sociável com ninguém.
Só comigo.
Quando quer.
Não suporta outros gatos.
Aparece quando quer.
Some e sempre volta gravida.
Quando vou pega la para castrar .
Ela some de novo.
Lembro me até hoje de como ela apareceu aqui.
Era uma caveira ,morta de sede e fome.
Num desses verões de quarenta graus.
Por aqui já passaram muitos gatos.
Mais tem quatro que tem um lugar especial no meu coração.
Maricota foi a primeira que apareceu aqui filhotinho.
Tom um gato incrível, daqueles que é a sua sombra.
Tunica filhote do Tom, idêntica ao pai um amor.
Tunico filho da Tunica e neto do Tom.
Os três muito bons nunca vi gatos assim.
Todos estilo vaquinha.
Aliás são meus preferidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...