Pular para o conteúdo principal

Carente profissional...

Hoje o mundo é tão corrido.
Estamos sempre a espera de algo.
Um email.
Um zap.
Uma curtida.
Quantos likes tem a minha foto?!
Estamos carentes de respostas.
Eu mandei uma mensagem e nem visualizaram?!
A carência de ser percebido chegou num nível tal.
Que toda vez que abro o face .
Parece que estou vendo um monte de mãozinhas acenando....
Estou aqui.
O mundo tá tão doido.
O importante e ser percebido.
Vejo tanta gente carente.
Eu assumo.
As vezes também sou .
Tem até aqueles carentes de carteirinha.
Que sempre são as vítimas das circunstâncias.
Ninguém me ama .
Ninguém me quer...
Ai de mim se não responder na hora.
Vem logo um monte de???? !!!!
Gente as vezes não podemos responder na hora.
Já pensou que podemos estar  ocupados, trabalhando,dormindo ou quem sabe acabou a bateria.
Espere um pouco.
Caso a pessoa não responda mesmo.
Tipo dias.
Não se sinta menosprezado.
Lembre-se que também podemos passar por isso.
Quantas vezes você não estava a fim de responder.
Normal.
Mais caso a pessoa não responda nunca.
Ai filha exclua...
Tem coisas que é melhor nem ter né?!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...