Pular para o conteúdo principal

Saquarema era um lugar de ser feliz....

Já tem um tempo.
Que Saquarema não é mais a mesma.
Depois do carnaval então...
Mudou visivelmente.
Parece que abriu um portal.
Só coisas ruins vem acontecendo.
Éramos uma cidade pacata .
Tinha lá seu roubos e tal.
Sabe aqueles famosos ladrões de galinha.
Mas hoje em dia a proporção aumentou de tal forma.
Que existem assassinatos.
Com requintes de crueldade.
Que até CSI ficaria com inveja.
Mudei para cá com a certeza de uma vida mais tranquila .
Mais a tal qualidade de vida....
Babou.
Hoje temos tiroteio.
Tráfico.
Assaltos a luz do dia.
Mas muitos vão dizer.
"Mas não se compara ao Rio de Janeiro."
Realmente não tem comparação .
Aqui está pior.
Porque aqui a cidade é menor .
Eu escuto tiros vindo da rua de trás da minha.
O Rio chegou num patamar que nem as cidades do interior escapam.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.