Pular para o conteúdo principal

Hoje.

Hoje eu acordei com vontade de mudar.
Não sei bem como começar.
Mas só a vontade já me levanta.
Dando forças para seguir em frente.
Senti um gosto de quero mais.
Primeiro passo só nós podemos dar.
Cheguei numa etapa.
Que é tudo ou nada.
Porque a vida é um suspiro.
Uma linha tênue.
O amanhã .
Não depende de mim.
Fiz mil planos.
Sei que alguns eu consegui executar.
Errei e acertei.
Num piscar de olhos .
Já estamos em agosto.
Ainda tem itens pendentes na minha lista.
Então hoje.
Acordei assim...
Com vontade de realizar.
Cuidar de mim.
Olhar para mim.
Para o meu mundo.
Meu universo.
Isso não é egoismo.
É preservação.
Não deixe para amanhã.
Sorria.
Grite.
Cante.
Se declare.
Ame.
Abrace.
Beije.
Chore.
Não se arrependa de nada que fez.
Se arrependa sim ; Do que você não fez.
Corra atrás .
Enquanto há tempo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...