Pular para o conteúdo principal

Sexta feira santa.

Acordei.
Não fui ler nada.
saber de nada
Alienada.
Recomendações médicas.
Alienação faz bem a saúde.
De repente barulho de moto serra.
Gente o que é isso?
Olho pela janela.
E lá está uma dupla .
Tentando cortar uma jaqueira de mais de 100 anos.
Desci que nem um trem bala.
O que é isso?!?
Fui logo me exaltando.
Os caras sem entender nada .
Pararam.
A louca de camisola na rua.
Moço o senhor sabia que para cortar uma árvore dessa tem que ter autorização?
Que isso é crime ambiental?
Que esse crime é inafiançável?
O cara recolheu a escada e entrou numa construção.
Não me dando por satisfeita fui lá e fotografei tudo.
Isso porque eu não posso me alterar.
Nessas alturas minha pressão deve ter atingido o topo.
Queria ligar para a guarda florestal.
Mas nem sei se aqui tem isso.
Para o Ibama.
Para a polícia.
O cacete a quatro.
Entrei fuzilando.
O que adianta não ler os noticiários se no meu portão acontece essas coisas.
Mas é sexta feira santa!
Calma!
De repente uma família de micos passa por mim.
Meu nível de estresse desce.
Pelo menos aqui a febre amarela ainda não chegou.
Entro.
E vou fazer meu peixe para relaxar.
Almoço sem nenhum transtorno.
Vou para o hospital aferir minha pressão.
Adivinhem?!
Ela estava estabilizada.
Apesar de toda a confusão da jaqueira.
Acho que ali eu libertei todo o meu estresse.
Não deixei que fizessem nenhum mal a ela.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...