Pular para o conteúdo principal

Rótulos não me definem.

Tenho visto cada coisa.
Que me incomoda profundamente.
O pré conceito.
Os rótulos.
Agregar uma imagem e de cara definir uma pessoa.
Rótulos não me definem.
Tatuagens.
Eu amo,adoro .
Mas ainda tem preconceito sobre isso.
Porque antigamente só meliantes ou pessoas de baixo escalão tinham.
Nem vem me dizer que esse preconceito já passou .
Porque não passou.
Aqui em casa mesmo,
Meu filho mais novo.
Fez uma tatoo do Harry Potter com Star wars.
Que ele mesmo desenhou.
Eu amei a abracei a causa dei a maior força.
Mas o pai...
Já ouvi muita mãe dizendo.
"Meu filho não joga esses joguinhos de tiros"
Meu deus .
Não é porque você joga Counter Stryke.
Que você será um marginal.
Na minha época também tinham jogos de luta como Street Fighter
Nem por isso sou violenta.
Temos que desmistificar esses dogmas.
O jogo ele trabalha toda nossa área conectiva.
Trabalha concentração estimula o cérebro.
No meu tempo também assistia desenhos animados .
Onde o pica pau ,fumava,bebia e andava com arma na mão.
O Coiote andava atrás do Papa léguas com bombas e granadas.
Nem por isso eu fumo,bebo e quanto menos virei terrorista.
Tudo tem um meio termo.
Um equilíbrio.
Se fizermos nossa parte .
Educando.
Educar não é reprimir.
Veja bem.
Educar é explicar.
Mostrar o certo e o errado também.
Porque criar filhos numa redoma.
Não dará certo.
O mundo lá fora tem de tudo.
Melhor seu filho aprender com você.
Pense nisso.
Não rotule .






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...