Pular para o conteúdo principal

Minha quinta.

Cara acordei assustada .
Ainda pensando no que havia me acontecido .
Nunca tive pressão alta.
Primeira pergunta que me fizeram.
Você se estressou?
Como não se estressar diante de tantas notícias bombásticas.
Já acordo com mais uma lista de corruptos.
São milhões e milhões de roubalheira.
Um bando de safado.
Uma quadrilha governando.
Quer dizer afanando.
Do outro lado um povo ferrado.
Implorando por saúde,educação.
Dignidade.
Pessoas que trabalharam a vida toda.
Agora que era para usufruir a vida.
Tão ai sem receber seus salários.
Automaticamente sem pagar suas contas.
Perdendo imóveis,carros e sua dignidade.
É uma bola de neve.
Enquanto a bonita sai da cadeia para cuidar dos filhos.
E as menos privilegiadas para não dizer outra coisa .
Ficam lá.
Quantas décadas vamos ter que esperar para ter um pais descente?
Que possamos votar em políticos realmente dignos para melhorar o pais?
Como não se estressar???
Mas eu não iria relatar tudo isso para o médico.
Preocupação com o futuro dos meus filhos.
Principalmente com o dia de amanhã.
Exagero.
Não realidade.
Eu me senti uma panela de pressão
Preste a explodir.
São tantas coisas.
O médico me recomendou
Relaxe.
Não veja os noticiários.
Não se exalte.
Veja filmes leves.
Respire.
Não pire.
Como???






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...