Pular para o conteúdo principal

Insano...

Bom dia!
Estou chocada!
Entrei no meu face.
Só tinha notícias sobre Big Brother.
O tal Marcos que agrediu a Emily.
Gente com tantas coisas sérias acontecendo no mundo.
Síria.
O quadro econômico e político.
A reforma da previdência.
E ainda tem gente que assisti esse lixo.
Pergunta que não quer calar????
Para que serve esse lixo?
O que muda a sua vida.
Aliás o que acrescenta?
Em pleno movimento.
Contra a agressão a mulher.
Seja ela verbal ou física.
Essa emissora ainda permitia.
Sim permitia.
O caso José Mayer só veio a tona.
Porque muitos se manifestaram.
O caso desse Marco também.
Que pelo que li dele nas redes  me parece um  psicopata.
Chocada também com um caso de agressão a uma senhora em Friburgo.
Que também foi agredida por um médico bem conhecido na região.
Mais chocada ainda por uma foto que vazou na rede.
De formandos de medicina com as calças arriadas fazendo um gesto obsceno com as mãos.
Isso lá em Vila Velha.
Tudo isso me parece insano.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...