Pular para o conteúdo principal

Eu era feliz e não sabia...

Nós temos uma mania horrível de reclamar.
Se chove queremos sol.
Se faz sol ,queremos chuva.
E assim vai.
Estamos sempre a procura da felicidade.
Só que as vezes a felicidade passa e nem percebemos.
Porque estamos tão preocupados com a dimensão dela.
As vezes pequenas coisas também nos fazem felizes.
Só que é uma coisa tão comum as vezes que nem atinamos.
Lógico que tem fatos externos e acontecimentos tiram um pouco a nossa paz.
Políticos.
Econômicos.
Pelo cenário que o pais se encontra.
Mas o brasileiro em geral .
Mesmo com tudo isso, ainda é um povo feliz.
Apesar de termos caído um pouco no ranging  nos últimos estudos.
Já repararam que os menos favorecidos são mais felizes.
Apesar de tudo contra.
Essa mania que temos de comparar as coisas.
Nostalgia mesmo.
Porque o governo passado era melhor e mimi.
Porque antigamente eu era assim,assado.
Porque no meu tempo...
O Tempo é agora.
A felicidade está ai para ser conquistada .
Se é que já não há conquistamos.
Nem nos damos conta.
Não confunda adquirir coisas com felicidade.
Até pode ter dar uma sensação de felicidade momentânea.
Mais passa...
Não estou falando de felicidade comprada.
E sim de felicidade vivida.
Momentos que grana nenhuma compra.
Esse fim de semana bem vivi .
Essa tal felicidade.
Fui visitar meu filho mais novo.
Dormi num quarto sem ar condicionado.
Fomos ao mercado.
Fizemos comida junto.
Rimos e conversamos.
Foi um dos meus melhores momentos.
Estar ali.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...