Pular para o conteúdo principal

Enfim o primeiro livro de 2017.

Enquanto o molho apura...
Que tal por a leitura em dia ?
Tinha dois para começar a ler.
Mais este me chamou a atenção desde do começo.
O tribunal da quinta feira.
Do Michel Laub.
A trama retrata sobre uma troca de emails .
Que conta segredos íntimos de amigos e amantes.
E por um simples clique .
Isso é exposto na rede .
Gerando assim consequências desastrosas.
Não vou contar o desenrolar.
Mas até agora eu estou gostando.
Depois que acabar de ler.
Deixo aqui minha opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...