Pular para o conteúdo principal

Dica de livro...

Ufa!!!
Ainda bem estou no meu segundo livro do ano.
Sim, ufa porque achei que nem conseguiria
Dica de hoje.
"Uma noite com Audrey Hepburn"
Foi uma escolha aleatória.
Estava passando em frente a Saraiva .
Me deparei com uma coleção de livros coloridos.
Com personagens bem conhecidos como Audrey , Marilyn.
Resolvi entrar e dar uma olhadinha.
E já me interessei.
Vou dar uma pequena prévia.
Libby Lomax sempre viveu as sombras.
Na família,na carreira e no amor.
Seu pai largou sua mãe para escrever um livro.
Sua mãe passou a não se importar com ela.
Dando atenção apenas a filha mais nova.
Que era loira e linda e com uma carreira cinematográfica.
Quando milagrosamente.
Ela consegue um papel bem peculiar disfarçada de um alienígena verruguenta.
Ali nasce uma esperança que a sua carreira possa decolar.
Sendo que no meio daquilo tudo ela aborda um ator e modelo conhecido de uma forma catastrófica.
Sabe do tipo daqueles dias que nada dá certo.
Que era melhor você nem sair da cama.
E ai o que acontece...
ela está passando por aqueles momentos que você só quer ficar sozinha assistindo um filme ou ouvindo uma música e comendo chocolate.
Quando de repende do seu lado aparece a Audrey .
É incrível como a Audrey entra na história.
Conversando e dando conselhos que conseguem dar um rumo na vida de Libby.
Já estou doida para ler os outros.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...