Pular para o conteúdo principal

8 a 80

Bem levei um susto daqueles.
Quarta sai toda animada para as compras da páscoa.
Queria realmente fazer uma coisa diferente.
Fui na peixaria.
Que não vou tem precisamente um ano .
Encontrei conhecidos pelo caminho.
Papiei com um e com outro.
Fiz as compras de mercado.
Passei na loja de tecidos.
Para comprar fitas e fazer a tal mesa.
Por último fui a floricultura.
Pois amo flores na verdade lá  é um mix de horto com floricultura.
Me abaixei para pegar um vaso.
Senti uma sensação estranha.
Um mal estar .
Acompanhado de tonteira.
Vi literalmente meu mundo girar.
Engraçado que na noite anterior também senti isso ao saltar do carro.
Mais não dei muita importância.
Associei ao cansaço.
Mas ali naquele momento era bem mais forte.
Fiquei parada por alguns instantes.
Para ver se aquele mal estar sumia.
De repente parou.
Assim como veio.
Ele se foi.
Desisti da flor e fui caminhando para um ponto de táxi.
E num repente a tonteira de novo.
Parei num restaurante,pedi uma água.
realmente aquilo estava me assustando.
Me acalmei e fui pegar o táxi .
Quando vi o meu ônibus
Fiz sinal,entrei.
Se passasse mal no ônibus
Todo mundo iria ver.
Pânico
Cheguei em casa e a coisa se normalizou.
Quando deu umas 21h .
Eu estava calma conversando com amigas pelo Face.
Começou tudo de novo .
Só que bem mais forte.
Conclusão.
Corri para o hospital.
Fiquei em observação.
Estou com a pressão oscilando.
Dando picos de 9x6 para 16x10.
Tenho que monitorar a pressão no mínimo duas a três vezes por dia.
E só vou saber o que causou isso na semana que vem...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...