Pular para o conteúdo principal

Projetos.

Bem vamos lá.
Preciso recomeçar de onde parei.
O ano de 2016 foi u ÒÒÒ.
Praticamente dediquei o ano todo ao projeto food truck.
Sendo assim deixei muitas coisas pendentes.
Mas porém não esquecidas.
Apenas adormecidas.
Foi muito legal.
Viajei muito.
Conheci muita gente.
Aprendi muito.
Trabalhei muito.
Resumo da ópera.
Preciso me reencontrar.
Começar a fazer os meus planos.
Sabe como é né.
Você faz uma coisa para o marido.
Para os filhos e esquece de você.
Mas resolvi resgatar o tempo perdido.
Perdido não, adormecido...
Começar a fazer coisas que eu gosto.
Como ler.
Escrever.
viajar,não a trabalho.
Cinema.
fotografar.
Plantar.
Decorar.
Projetar.
Me cuidar.
Li em algum blog
Não me recordo qual
12 meses
12 coisas.
Já no meu caso 
9 meses.
9 coisas.
Bora lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...