Pular para o conteúdo principal

Tempo x Organização.


Boa tarde!
Como sempre tento escrever toda semana...
Mais ai o tempo passa e eu não consigo.
Tempo.
Preciso ter  uma técnica de como organiza-lo.
Dia após dia e eu fico naquele ciclo vicioso.
Correndo atrás de tempo.
Comecei a me organizar primeiro o meu pensamento.
Para depois tentar por no papel.
Por fim executa-lo.
São tantos projetos.
Mas vamos lá uma coisa de cada vez.
Estou tentando ordena-los.
Formas de execução do mais fácil para o mais difícil.
Mas como organiza-los?
Fácil
Que não precise de muita grana ou grana alguma
exemplo organização dos armários.
Fazer uma faxina geral.
Doar ou jogar fora aquilo que realmente não uso.
Aprendi algumas regrinhas:
Coisas que não usamos ou tocamos há  mais de um ano.
Isso inclui:
Sapatos
Roupas
Utensílios & Etc...
Separar coisas por categorias.
Não pense vocês que é fácil.
Por que não é .
Requer tempo.
Comecei pelo meu armário .
Estou na metade do processo.
Desapegar é a palavra chave.
Como é difícil.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...