Pular para o conteúdo principal

Moedas

Todo ano eu tento.
Economizar.
Começo muito bem.
Cheia de planos.
Sempre leio no começo do ano .
Várias maneiras de como economizar.
Me empolgo faço durante dois ou três meses .
Daí vejo algo legal pronto.
lá se foram as economias.
Mas 2016 foi um ano muito louco.
Cheio de altos e baixos.
Com uma economia muito instável.
O desemprego em alta.
Uma crise absurda principalmente aqui no     Rio de janeiro.
Não sei se foi por isso.
Se foi a maturidade.
Algo em mim mudou.
Fui ficando mais seletiva em compras.
As vezes ainda caio em tentação.
Mais na maioria das vezes eu consigo me controlar.
Exceto quando vejo uma havaiana.
Isso daria até um texto.
Não sei o Porque dessa mania por havaianas.
Então esse ano li várias reportagens sobre economia
Resolvi criar algo para mim.
Tipo guardo por semana .
Mais não estipulo valores.
tento até criar um naquela semana.
mas também se não der .
Ok
Por enquanto está funcionando.
Espero chegar no fim do ano aqui.
Dizer para vocês que eu consegui .
Tente também.
Guarde um troco ou um valor por dia,semana ou até por mês .
Esse será o meu grande desafio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...