Pular para o conteúdo principal

Estudar.

Minha nora resolveu fazer outra faculdade.
Eu já estava com vontade de fazer uma nova faculdade.
Fiquei muito empolgada.
Que curso escolher?!
Bem queria algo diferente.
Mas que complementasse.
Então pensei .
Poxa eu gosto tanto de dar aula.
Foi assim que comecei.
Lecionar é um prazer e estudar também.
Ler,ouvir.
Essa construção.
Essa troca traz um benefício.
Mesmo meu cérebro envelhecendo .
Eu tenho uma capacidade de novas conexões neurais.
Essa questão está relacionada a auto estima .
Eu posso.
Eu quero.
Eu consigo.
É uma questão psicológica.
De prazer e também de desprazeres.
Por que na vida também tem coisas ruins .
O que me move .
O que me faz esse movimento interno.
É
o meu desejo .
Eu quero e transformar esse pensar,sentir,e agir.
Não ficar só no mundo das idéias.
Isso serve para qualquer coisa que você queira fazer.
Eu vou fazer.
Eu sou capaz.
Nunca é tarde para recomeçar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...