Pular para o conteúdo principal

Ano novo...

Boa tarde!
Bem o ano começou.
Novas chances.
Novos dias.
Novas possibilidades.
Um novo olhar.
Não adianta mudar de ano se não se tem novas atitudes.
Todo mês de janeiro eu faço listas que coisas que eu gostaria de fazer durante o ano.
Quase sempre elas são dadas ao fracasso.
Umas coisas são viáveis,mas outras não.
Hoje estou mais realista.
Pé no chão.
Também depois de 2016.
Quem sobreviveu verá.
Tenho esperança que 2017 será melhor.
Apesar de falarem ao contrário.
Mais tenho esperança.
Vou fazendo a minha parte.
Sabe aquela história de economizar um pouco a cada dia.
Então eu cheguei a fazer mas desisti.
Esse ano vou guardar um pouco todo dia o que eu tiver na carteira.
Afinal quem poupa tem.
Quanto as listas
Já comecei.
Reeducação alimentar.
Mas nada radial para desistir na primeira semana.
Exercícios tenho feito pilates.
Organizar o meu horário é primordial.
Me organizar.
Não abraçar o mundo.
Um passo de cada vez.
Só o que for essencial.
Fazer uma limpeza na minha vida.
Tanto material .
Quanto espiritual.
"Necessário ,somente o necessário,o extraordinário é demais"
Então vamos que vamos.
Porque a vida é linda.
Abra a janela e deixe o sol entrar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...