Pular para o conteúdo principal

Mutante...

Nesse último ano .
Passei por altos e baixos que jamais imaginava passar.
Veio a " crise " e com ela o desemprego do meu marido.
Eu continuava empregada, afinal sempre tive o meu negócio.
Já fiz um pouco de tudo.
Aliás foi ai que descobri que desde de pequena tenho essa veia empreendedora.
Sempre quis ser independente.
Ter a minha grana e não depender de ninguém.
Também era um pouco autodidata.
O que eu queria fazer eu ia lá e aprendia .
Olha que naquela época não existia GOOGLE.
Me lembro que torrava macarrão na frigideira para fazer cordão.
Esses eu vendia no colégio.
Olha que já faz tempo.
Sempre tive uma visão para negócios,mas nunca sabia como executa-los.
Afinal colocar uma idéia em prática é meio complexo.
Lembro me que aprendi a fazer bombons e pirulitos e varias coisas de chocolate.
Isso me deu uma grana na época,ao ponto de uma locadora me ligar e pedir pirulitos eróticos.
Fazia chá de bebê,chás de panela e etc...
Parti para o artesanato.
Aprendi a costurar com uma amiga.
Fazia bolsas e necessaire.
Como professora eu que fazia e decorava as festas.
Nas solenidades eu que escrevia os textos e também lia....
Mais tarde passei  escrever para sites e revistas trabalhos free.
Fui me especializando cada dia mais.
Sempre me reciclando .
Sem medo de mudar de área.
Mudei infinitas vezes.
Sempre fui um ser em mutação.
Muito apaixonada por tudo que fazia.
Com uma sede de aprender cada vez mais.
Eu continuo assim.
Agora minha paixão é o nosso Food truck.
Sempre gostei de cozinhar .
Com algumas restrições.
Não gosto da mesmice da cozinha do dia a dia.
Gosto de inovar.
Criar.
Empreender é uma baita responsabilidade.
Nesses últimos meses tenho aprendido muito.
Estou adorando essa nova missão.
Aprendo um pouco a cada dia.
Como gerir e administrar.
Tarefa nada fácil.
Não pense vocês que é só glamour.
Por que não é.
È muita ralação.
Tem muitos erros.
Aprendemos com os erros.
Tem acertos.
Aos poucos as coisas vão tomando forma.
Ainda temos um longo caminho pela frente.
Mas isso eu vou escrevendo aos poucos aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...