Pular para o conteúdo principal

Humildade.


Humildade.
Sabe tenho feito vários eventos.
Em várias cidades,
Conhecido muita gente.
Aliás quem me conhece de verdade sabe como adoro conhecer gente .
Gosto muito de agregar.
Sou dessas.
Tem uma amiga que diz.
Cuidado.
Não coloque todos no mesmo caldeirão,porque o caldo pode desandar.
Ela está certa
Já quebrei a cara trocentas vezes.
Achando que todos são "amigos".
Mas voltando ao assunto.
Nesses eventos você vê de tudo um pouco.
Sou muito observadora.
Tem os Astros,aqueles que se acham...
Que escolhem milimetricamente cada palavra que vão falar.
Só falam das suas conquistas e o assunto só gira em torno deles.
Tem as patotinhas onde novatos não entram.
Tem o vaselina que se dá com todos.
Tem o jardineiro que colhe aqui,colhe lá e semeia discórdia.
Tem até os sabotadores.
Na verdade tem um pouco de tudo.
Mas também tem uma galera boa.
Que assim como eu quer mostrar seu trabalho.
Ganhar seu dindim honestamente.
Num desses eventos conheci o Hugo.
Garoto encantador,muito simpático e acima de tudo humilde.
Nesses eventos trocamos mercadorias.
Ele muito sem graça perguntou se queríamos fazer um escambo.
E me explicou que não era dono da bike .
Mas queria comer algo diferente.
E o que eu desse a ele estava bom.
Imediatamente troquei.
Ele mostrou genuinamente quem ele era.
Cara do bem.
Humilde.
Com um sorriso e uma simplicidade contagiante.
Só para constar a bike deles era de milho.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...