Pular para o conteúdo principal

Cérebro e coração

Pra quem tem um péssimo hábito de pensar em tolices.
Como o sentido da existência,
Meus medos invadem meu pensamento.
Sempre fico em dúvida.
Até hoje não sei arrumar o meu kit de sobrevivência ideal, quando vou viajar.
Depois de uma vasta pesquisa no meu armário e gavetas.
Tento montar um kit de necessidades básicas.
Coisas sem as quais não consigo sobreviver.
Preciso de poucas coisas para ser feliz.
Uma roupa nova de vez em quando.
Já consegui decifrar minhas carências
Quando passo na frente de uma vitrine da Mercatto.
Aprendi a ser amiga dos meus medos e carências .
Assim meu dia fica mais leve.
Quando consigo usar mais o cérebro do que o coração.
Também decidi que não quero saber de gente politicamente corretas e bem resolvidas.
São um pé no saco.
Gosto do improviso.
O homem é um projeto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...