Pular para o conteúdo principal

Colorir

Hoje eu ouvi uma conversa .
Que me levou a pensar!
Falavam sobre pessoas que passam pela sua vida e que dão cor a ela.
Eu e minha mente ,que não cansa de pensar,viajamos...
Realmente tem horas que minha vida fica meio sem cor.
Sabe tipo preto e branca.
Como se minha energia acabasse .
E pensei quem seriam essas pessoas?!
Realmente em certos momentos existiram e existem essas pessoas.
Pessoas essas que bastava sorrir que o mundo se tornava um clipe da música Happy (Pharrell Willians)
Ou simplesmente um gesto ou um olhar que te fazia rir ,sem motivos.
Esses momentos de LUZ.
Uma energia contagiante que te envolve e te conforta.
Existem lugares assim também.
Chamo esses lugares de Paradise is a feeling.
Costumo ir para recarregar minhas energias.
Entrar em contato com o essencial.
Vamos colorir a vida!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...