Pular para o conteúdo principal

Como tudo começou....

Bom dia!
Muita gente me pergunta como surgiu o Tudo assado?
Para quem não sabe Tudo Assado é uma micro empresa que abrimos.
Que fazemos croissants,pão de queijos tradicionais e recheados e também folhados.
Fora os brownies que foi onde tudo começou.
Bem como já escrevi aqui.
O meu filho mais novo o Caio sempre teve uma queda por gastronomia.
Sempre queria fazer algo diferente.
No começo ele pegava receitas pelo google .
Algumas nem sempre saiam ao pé d letra ,quer dizer receita.
Lembro de uma batata recheada com estrogonofe de carne .
Que o estrogonofe estava delicioso mas a batata estava crua no meio.
Mas como toda mãe amei...
O tempo foi passando e as receitas form se aprimorando.
Ele já criava molhos e versões diferentes de tudo que eu já havia provado.
Meu interesse pela gastronomia já era enorme e só aumentou.
Aqui no Rio de Janeiro começaram as feiras gastronômicas.
Coisa que já existia em São Paulo.
Visitando uma delas no Planetário da Gávea.
Eu simplesmente me apaixonei de vez por esse mundo de gostos ,cheiros e temperos.
A ideia de um food truck que já era latente cresceu também.
Começamos a pesquisar só eu e Caio que realmente curtíamos.
Com a chegada da crise no pais,veio o desemprego depois de 22 anos numa multinacional.
Meu marido encara o desemprego.
Eu no meio da contra mão conseguia vender tudo que fazíamos.
Então veio a ideia de unir o útil ao agradável fazer o que gostamos e uma empresa de família.
Não pense vocês que é fácil .
Trabalhar em família é bem complicado.
Mas estamos conseguindo superar os tropeços.
E lidar com as diferenças de pensamentos e ideias.
Hoje temos o nosso food truk .
Uma kombi bem estilosa .
Feita pelo meu marido.
Tanto o projeto como a montagem .
Cada um agrega o que tem.
Caio é o chefe.
Lipe o administrador
Lino o gerente geral.
Eu faço o net work toda a parte de divulgação e contatos.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...