Pular para o conteúdo principal

Ainda sobre ontem...

Bem quem é das antigas como eu.

Vai entender.
Depois de um almoço delicioso fui ver Star wars.
Sei que estou um pouco atrasada.
Afinal já tem um mês que estreou.
Enfim fui .
Estava com a sessão lotada.
Nessas salas mega modernas XDbox do cinemark.
Eu sou simplesmente apaixonada nessa série.
Amo...
Meu filho mais novo também é apaixonado.
Ele conseguiu ir na estréia.
Minha ansiedade em rever Star wars era nítida.
Vivenciei cada momento.
Mais quando a cena da princesa  Léa e Han Solo se encontram.
Chorei...
Sim me emocionei muito.
Voltei aos meus 10 anos com meu pai no cinema.
Onde eu ia todo domingo.
Bem acho que isso é uma herança.
Meu pai amava e me levava.
E eu estava ali com meus filhos.
Outra cena que me tocou bastante foi o do R2 D2 ali parado sem vida.
Conforme os antigos personagens entravam na trama eu ia vibrando e lembrando.
Lembranças boas.
Adorei o filme.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.