Pular para o conteúdo principal

Sentimento não se mede...

Bem esses últimos tempos, tenho me surpreendido com alguns acontecimentos.
Pessoas estranhas...
Sabe eu não costumo medir sentimentos.
Eu gosto e pronto.
Ou não.
Simples assim.
Até porque não inventaram ainda uma fita métrica ou um detector de sentimentos.
Tipo amo 80% fulano e 20% ciclano.
Amizade está na alma.
Não precisamos estar coladas 24 horas do dia para sermos amigas.
Dar atenção sem estar no mesma cidade também é um ato de amizade certo?
Conheço tanta gente que anda colada com a outra.
Entretanto fala mal ou nem é tão amiga assim.
Hoje com toda essa tecnologia como face e zap zap.
Podemos nos comunicar ou até mesmo se tornar presente .
Sem estar colada.
O amor, a atenção e o carinho está no core.
O querer bem vem da alma.
Infelizmente ou felizmente tem gente que não pensa assim.
E comete um sério erro de julgar e condenar o outro.
Sem ao menos o outro saber de tal condenação ou julgamento.
Só que na vida não é bem assim.
Pra julgar e condenar.
Temos que ser exemplo.
Perfeitos.
Fora isso me perdoe mais é pura hipocrisia.
Todos nós somos munidos de erros e acertos.
Por isso antes de julgar e condenar se olhe no espelho.
Porque pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Graças a deus eu erro e aprendo ou não com os meus erros.
Complicada e perfeitinha???
Ainda não sei.
Mais não cabe ninguém julgar.
Ainda bem que sou assim, mutante.
Com a humildade e a flexibilidade .
Reconhecer erros e acertos.
Ser feliz!!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...