Pular para o conteúdo principal

Cotidiano perfeito.

Já tem um tempo que venho fazendo aquelas listas.
Para conseguir cumprir minhas metas.
E por fim organizar minha vida.
Queria muito ser aquelas pessoas que acordam e vão logo fazer um suco verde, correr na praia ou ir para academia.
Mais ao contrário vou fazer um café e um pão na chapa,ligar a TV ,e vê o celular.
Antes fazia listas anuais, mas percebi que não funcionavam
Comecei a fazer as mensais que também não funcionavam no fim do mês havia cumprido apenas alguns itens.
Por fim estou fazendo as semanais.
Com propostas bem mais fáceis e menos ambiciosas.
Sabe aquelas que te dão prazeres imediatos.
Como fazer as unhas,comprar uma revista ou um batom.
Gostaria muito de um cotidiano  bem mais elaborado.
Com idas ao mercado e não esquecer nada da lista.
Caminhadas na praia com exercícios sem futucar o celular.
Tempo para escrever no blog.
Organizar mais a casa.
Com direito a flores.
Elaborar um cardápio mais nutritivo com mais verduras e frutas e menos carne vermelha.
Escutar e baixar mais músicas.
Criar uma playlist no meu ipod para escutar nas minhas caminhadas, aquelas que citei lá em cima.
Tirar um tempo só para tirar fotos.
Ler mais livros.
Andar de stand up paddle.
Ir durante a semana numa peça de teatro ou um show.
Ver filmes de preferência sozinha ,daqueles com finais românticos,ou aqueles de época com a Audrey Hepburn,com direito a pipoca ou um pote de sorvete deitada na cama  e de meia.
Escrever um livro.
Plantar e cuidar das minhas orquídeas,por que  uma árvore é muito .
Mas deve haver algo errado em mim ou nos meus planos.
Tenho que ter um plano B.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...