Pular para o conteúdo principal

Canecas....

Gente tenho milhões de vícios...
Mas as canecas...
Aff ...
Amo...
Agora até que pego leve mas antigamente não podia ver uma caneca diferente .
Pronto comprava.
A coleção só aumentava.
Mas que graça tem ter um monte e não ter um espaço para elas.
Me perguntaram.
Pra que? Tanta caneca ?
Uma boa amante de café ,sabe que o prazer da bebida se esconde nos detalhes...
Para muitos tomar café é um ato trivial.
Mas para mim tem um outro ponto de vista.
É um ritual.
Uma pausa para tomar um café  se torna uma coisa agradável.
Tem todo o seu significado.
Quando bebo café sozinha é o meu momento de introspecção.
As memórias,
A escrita.
É estimulante.
Compartilhado com amigos melhor ainda.
Favorece conversas bem humoradas coisas do nosso cotidiano.
Que se tornam mais saudável a cada xícara.
É comum que escolhamos uma xícara ou caneca que pelo uso repetido.
E se torne a predileta "Pausa para o café".
Mas comigo isso não acontece.
Depende do dia e do meu estado de espírito.
Por isso coleciono canecas .
Tenho canecas para chás .
Também tenho para chocolates.
Para que cada dia seja um momento diferente.
Uma história...
Ah esqueci tem a dos lápis e tem também a dos pincéis de maquiagem.
impossível ter só uma...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.