Pular para o conteúdo principal

MAC para quem curte uma boa maquiagem





Eu na MAC

Quem não gosta de uma boa maquigem.
A  Mac é a marca mais desejada entre as mulheres e também maquiadores .
Com produtos variados e cores super desejadas.
Tem uma linha de batons com uma infinita variedade de cores.
Que vão desde os vermelhos clássicos com o acabamento opaco e outras variações como Red,Diva e também tem o rosa com as suas variações como Snob e Angel.
Sem falar na ótima pigmentação e durabilidade .
Os batons encabeçam o ranking de produtos mais vendidos aqui no Brasil.
Seguido das sombras que você pode levar individual ou montar seu próprio dueto e ainda sai  mais barato.
Para quem não tem uma MAC na sua cidade eles tem um site onde você também pode comprar.
Batons
Bases

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.