Pular para o conteúdo principal

Carioca uma nova linha da Granado.

Adoro  a Granado.
Conheço desde de sempre.
Eu ia muito com minha avó na Granado da Praça Sáens peña.
Ela adorava comprar,lavanda e talcos e eu amava aquele lugar.
Desde de criança curto decoração rústica ,aquelas balanças antigas.
E aquela escada que corria todas as prateleiras da farmácia...Eu sempre quis subir naquela escada...
Era o máximo ver eles subindo e deslizando...
Os cheiros .
Hum...Muito bom.
Sem contar que eu amava tudo que envolvia aquele mundo .
Deve ser pelo fato do meu pai ser um químico e aquelas ampulhetas e líquidos coloridos davam um certo ar de magia  e alquimia.
Esotérico eu diria.
Na verdade é uma verdadeira mágica criar sabonetes e perfumes isso é fascinante.
Eu achava que no fundo meu pai era um bruxinho do bem.
Mas voltando ao assunto...
A Granado lançou uma linha que eu amei .
Chamada Carioca.
Com perfumes e sabonetes.
Vale a pena .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...