Pular para o conteúdo principal

A primeira vez você nunca esquece.....



    Para tudo na vida tem a sua primeira vez !!!!
    Já fiz muitas coisas na minha vida.
    Adoro festas.
    Amo fazer festas.
    Sempre fiz festas para os meus filhos Filipe & Caio.
    Aliás o Filipe teve festa até aos 18 que foi show  puffs coloridos ,clima de boate enfim sou bem festeira.
    Sempre dei pitaco nas festas de amigas, vizinhas e parentes. 
    Com isso a coisa começou a ficar meio profissional .
    Mais eu ainda considero um hobby.
    Era chamada para arrumar uma mesa aqui
    Organizar outra ali.
    Sempre me perguntavam o que combinava???,Qual era a tendência.
    Na verdade não gosto de nada que é muito tipo " Galinha pintadinha "
    Gosto até de ter um tema .mas trabalhar de forma mais original,
    Inventar e criar.
    Na verdade isso é uma brincadeira com responsabilidade,
    Mas é muito divertido.
    Escolher cores e acessórios isso sempre foi a minha cara.
    Amo decorar.
    Ontem foi a primeira festinha de verdade.com o meu material, a minha decoração e os doces e cupcakes também .
    O tema era Moranguinho e ela queria uma coisa bem simples, mas com um toque original nada comprado de lojas de festas.
   
Mesa de Cupcakes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...