Pular para o conteúdo principal

Dance


  Bom dia...
 Hoje acordei mas leve ,
 Voltei a dançar,
 Muito boa essa sensação de leveza com satisfação,
 Venho tentando voltar a fazer coisas que me façam feliz.
 Sempre tinha alguma coisa ou  fato que acabava adiando essa volta,
 Fiz várias atividades físicas mas devido ao corre,corre da vida.
As atividades físicas iam  ficando para segundo plano.
Até que um dia uma amiga minha bailarina e professora disse que havia aberto uma turma para adultos,
Um espaço que ela havia criado.
Aquela vontade começou a borbulhar mas intensamente,
Eu já amo dançar,
Minha vida é uma trilha sonora.
Cada música que eu escutava sempre tinha um passinho...
Ai fiz a primeira aula,
Ela era experimental,
Mas na verdade foi viciante.
Apesar de estar bem acima do peso.
Numa sala cheia de espelhos ,
Morrendo de vergonha de "pagar mico".
Na verdade foi bem o oposto disso,
Fui muito bem recebida .
Para minha surpresa no espaço haviam senhoras de todas as idades e tamanhos. Que assim como eu. Estavam voltando depois de anos ,
Me senti bem a vontade.
No meio da aula já estava me achando ,
Rindo e curtindo aquele momento.
No final da aula sai leve,
Como se aqueles anos todos, eu nem tivesse parado.
Incrível como é prazeroso fazer aquilo que gosta ;
Sai de lá com gosto de quero mais..
Por isso minhas amigas.
Não se acomodem
Não deixem de fazer aquilo que gostam
Pode ser :
Dançar,
Bordar
Escrever
Fotografar
FAÇA.
Como diz Fabiana Abdu "A gente pode a gente deve"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...