Pular para o conteúdo principal

Receita de Cupcakes!






Bom dia!!!Meninas estou viciada em cupcakes,blogando por ai vi cada um mais lindo que o outro tem pra todos os gostos....tem até os fashion tipo Channel essa mania pega viu aliás já pegou eles estão presentes em tudo que é evento aniversários,casamentos,batizados,encontrinhos.
Bem fiquei na dúvida da receita,tem muitas,desde da mas elaborada até aquelas mas fáceis,do tipo massa de bolo pronta aquelas que encontramos em qualquer mercado podemos acrescentar pó de gelatina morango para a massa ficar rosa ou de sabor limão para a massa ficar verde tem quem acrescente na massa também um copo de iogurte mas uma colherzinha de fermento para ficar com uma outra textura enfim fica a gosto de freguês e não precisa ter formas especiais não, basta apenas colocar duas ou três forminhas dessas de papael para não correr o risco de ficar molenga....colocar num tabuleiro e assar como manda as instruções do pacotinho e quanto a decoração ai cabe a você viajar na imaginação,podem ser decorados com chantily,pasta,chocolate,ganache e depois decora-lo com granulados ou MM tem uma infinidade de enfeites.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...