Pular para o conteúdo principal

O que te faz feliz???


Bom dia!!!Outro dia me fizeram essa pergunta???Sabe são tantas coisas que me fazem feliz!!! Meu ateliê ,meus cachorros,meus filhos,minha casa ,ver o mar ,o por do sol estar perto da natureza mas também tem aquele lado consumista em que eu adoro comprar,sapato,roupas ,acessórios adoro besteiras entro nessas lojas de 1.99 e sempre acho algo legal ou que me agrade...rsrsrs
Ultimamente tenho tido crises de consumo acho que isso são fases,já estava vacinada contra essas crises mas derrepente me da aquela vontade...Antigamente eu entrava numa liquidação comprava mesmo sem estar precisando pois estava barato agora eu paro e penso qual vai ser a utilidade daquilo que estou comprando daqui a um mês ou daqui a um ano se for válido ai sim eu compro!!!
Depois que vi aquele filme "Delírios de consumo" me identifiquei por completo.
Acho que ser feliz é um estado de espírito ou um momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...